in

Após 5 anos fora da Globo, Rodrigo Santoro fala sobre voltar a trabalhar em novelas

Rodrigo Santoro realizou uma entrevista para o GShow e foi questionado sobre voltar a fazer novelas.

Reprodução/Metrópoles

A ator mundialmente famoso, Rodrigo Santoro, de 45 anos, realizou uma entrevista para o site de notícias Gshow e abriu o jogo sobre o futuro de sua carreira. Ele falou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar em novelas, já que está cerca de cinco anos afastado deste tipo de trabalho.

Publicidade

Histórico de Rodrigo Santoro

O ator Rodrigo Santoro é um dos brasileiros mais conhecidos internacionalmente. O artista já atuou em vários filmes de Hollywood e trabalhou com vários artistas mundialmente famosos, como Will Smith e Margot Robbie em Golpe Duplo (2015) e com Jim Carrey em O Golpista do Ano (2009).

O famoso está fora dos programas da Globo desde 2016, ano em que participou da telenovela Velho Chico. Neste momento, o artista foi incluído no catálogo da Globoplay, no qual faz parte da nova temporada de Sessão de Terapia.

Publicidade

Durante a entrevista, o ator foi questionado sobre a possibilidade de voltar a trabalhar em novelas em um futuro próximo e sua resposta pode desanimar os seus fãs.

Publicidade

Rodrigo Santoro abre o jogo sobre fazer novelas

Quando foi perguntado sobre a possibilidade de voltar a fazer novelas, Rodrigo Santoro revelou que acha muito difícil que isso aconteça neste momento de sua carreira. A artista afirmou que atualmente sua vida está muito dinâmica, com compromissos mais breves e várias viagens.

Publicidade

Devido a essa nova fase, ele disse que não consegue enxergar essa possibilidade no atual momento. O ator também foi indagado na entrevista sobre ser rotulado como galã e ele afirmou que não se incomoda com o esteriótipo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade