in

Sérgio Mallandro entrega Xuxa: ‘Romance secreto com filho de ex-presidente dos Estados Unidos’

John, filho do ex presidente Kennedy, teria se envolvido com a loira no auge da fama.

Metrópolis

Após muitos anos, Sérgio Mallandro resolveu entregar que Xuxa, no auge da fama, manteve um romance secreto com John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, que na época, era um dos solteiros mais disputados do mundo.

Publicidade

Mallandro afirma que nesse período também estava em Nova York e, ao procurar a eterna rainha dos baixinhos, ficou sabendo que ela havia saído com John John da forma mais disfarçada possível para que ninguém, principalmente a imprensa, ficasse sabendo que os dois estavam juntos.

Vale lembrar que John faleceu em 1999, aos 38 anos, vítima de um acidente aéreo.

Publicidade

Ele também conta que Xuxa “Não era fraca” e disputadíssima, pois naquele momento, era considerada uma das mulheres mais poderosas.

Publicidade

O comediante e jurado do Programa do Ratinho, não se recusa a comentar que Xuxa jamais quis ter alguma coisa mais íntima com ele, apesar das suas inúmeras tentativas, que não foram bem sucedidas e, além disso, a concorrência era bastante forte.

Publicidade

Amigos, antes de Xuxa se tornar famosa, Mallandro, também revela que inúmeras vezes foi buscá-la ao final das gravações do Planeta dos Homens, humorístico comandado por Jô Soares na Rede Globo, onde a futura estrela era apenas figurante e estava em início de carreira.

Na época, Xuxa morava em Marechal Hermes, subúrbio carioca, e ele a levava de moto até em casa. Também chegaram a viajar várias vezes juntos com Luiza Brunet e o seu então marido.

Hoje, aos 58 anos, casada com o cantor e ator Junno Andrade, Xuxa não confirma esse romance secreto e também não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade