in

Barraco de influencers: Ingrid Analla e Luana Dellevedove brigam em inauguração de restaurante

A confusão aconteceu durante um jantar de inauguração de um restaurante em São Paulo.

Reprodução/Instagram oficial de Ingrid Analla

A influencer e empresária Ingrid Analla acabou passando por uma situação inusitada na noite dessa última terça-feira (3) e fez todo o registro em suas redes sociais. Em uma inauguração de um restaurante na cidade de São Paulo, Ingrid acabou sendo agredida pela jornalista e também influencer Luana Dellevedove, ex-namorada de Jair Renan Bolsonaro, filho caçula do atual presidente da República. 

Publicidade

Em seu perfil oficial do Instagram, Ingrid apareceu com a testa machucada e relatou ter ido à inauguração de um restaurante, tendo encontrado uma pessoa “amada” que já teria inventado algumas mentiras sobre sua vida. Além disso, contou que Luana começou a gritar para todos ouvirem, várias coisas sobre ela que não seriam verdade e sem dar tempo para que ela se defendesse.

Ingrid voltou às suas redes sociais mais tarde, na mesma noite, para explicar melhor toda a situação para seus mais de 200 mil seguidores. A empresária declarou estar no meio de seu jantar, quando descobriu que alguns amigos seus também estariam presentes no restaurante.

Publicidade

Ainda segundo Ingrid, teria dado de cara com a antiga desafeto Luana Dellevedove que estaria infernizado sua vida há cerca de dois anos, após ir até seus amigos cumprimentá-los. Além disso, disse que Luana começou a ofendê-la, dizendo que ela era uma “puta”, “biscate” e que ainda teria perdido a guarda da filha.

Publicidade

Terminou contando que a confusão generalizada começou após decidir ir até ela para tirar satisfação pelas ofensas recebidas, perguntando ‘Quem é a biscate?’. Luana teria se levantado e partido pra cima da empresária, sendo registrado tudo em vídeo por Ingrid.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade