in

Roberto Carlos, por prevenção, não visitou o filho Dudu Braga no hospital

O músico e produtor musical, que enfrenta um câncer, segue esperançoso na sua recuperação.

Mais Novela

Enfrentando mais uma luta contra o câncer, desta vez no peritônio, membrana que envolve o abdômen, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, segue em tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Publicidade

Após superar, em 2019, o câncer no pâncreas, o músico e produtor percebeu que a doença havia retornado quando o seu aparelho digestivo passou a sofrer inflamações por qualquer motivo. E por isso, foi necessária uma nova internação.

Dudu já se submeteu a duas sessões de quimioterapia e por recomendações da equipe médica, que está cuidando do seu caso, ainda, precisa de mais seis para que a situação possa ser novamente contornada.

Publicidade

O filho do Rei, durante esse período de internação, permanece na companhia constante da mulher, Valeska, e da filha, Laura, de 5 anos, que não saem do seu lado.

Publicidade

Ele conta também que o pai, Roberto Carlos, embora já tenha tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, por enquanto, não o visitou por prevenção. Embora o Einstein siga de forma rigorosa todos os procedimentos sanitários exigidos, não deixa de ser um hospital e é necessário, segundo Dudu “Ter cuidadinho e preservar quem a gente ama”.

Publicidade

Dudu segue esperançoso na sua recuperação e declara que ao lado da mulher, da filha e do pai formam uma família de muita fé, e que apesar das sessões de quimioterapia lhe darem “uma baqueada”, os remédios conseguem combater os efeitos colaterais e podendo contar com Valeska e Laura ao seu lado nesse momento é vital para adquirir forças suficientes na superação desse problema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade