in

Campeã do BBB16 revelou já ter sofrido aborto espontâneo

A revelação foi feita em interação com os seus seguidores em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram oficial de Munik Nunes

A campeã da 16ª edição do Big Brother Brasil, Munik Nunes, tem utilizado bastante suas redes sociais para interagir com seus fãs. A jovem conquistou incríveis 8 milhões de seguidores no Instagram após a participação no reality show da emissora Globo.

Publicidade

Utilizando os Stories de seu perfil oficial do Instagram, Munik abriu uma caixinha de perguntas no estilo “verdade ou mentira” para responder às dúvidas de seus fãs. Ao ser questionada por um seguidor se já havia engravidado e perdido o bebê, acabou surpreendendo a revelar ser verdade.

Sem entrar em detalhes sobre a situação, Munik confirmou já ter sofrido um aborto espontâneo e lembrou que nunca havia falado sobre isso nas redes sociais com seus seguidores, dizendo que ainda irá comentar sobre o episódio.

Publicidade

Recentemente, a imprensa nacional noticiou que Munik Nunes está em um novo relacionamento com o empresário Daniel Cotrim, que é ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila. O novo casal protagonizou algumas cenas românticas sem se preocupar com os paparazzi presentes, durante um passeio na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (26). 

Publicidade

Os rumores do novo relacionamento começaram quando o casal foi flagrado pela primeira vez no domingo (25), dia anterior ao passeio, passeando juntos no shopping Village Mall, que também é localizado na Barra da Tijuca. Munik e Daniel aproveitaram o passeio para tomar um sorvete juntos na praça de alimentação, além de realizarem compras na loja da famosa grife Louis Vuitton.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade