in

Samantha Schmütz critica Sarah Andrade por polêmica sobre vacina: ‘Gado’

Após polêmica por não se vacinar, Sarah Andrade foi chamada de gado pela atriz Samantha Schmütz.

Reprodução/Metrópoles

A humorista Samantha Schmütz utilizou suas redes sociais para criticar mais uma famosa na internet. Desta vez, o alvo da famosa foi a ex-participante do Big Brother Brasil, Sarah Andrade. O motivo da alfinetada foram as notícias recentes divulgadas na internet sobre a ex-BBB se recusar a tomar a vacina contra o coronavírus.

Publicidade

Polêmica de Sarah Andrade ao não tomar vacina

Toda a polêmica começou quando a ex-BBB Sarah Andrade e seu namorado Lucas Viana disseram em uma live que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19. Ele explicou que, por causa da correria e vários trabalhos, ainda não teve tempo para tomar o imunizante. 

Por causa da grande repercussão do caso, Sarah foi duramente criticada nas redes sociais e a falta de tempo não foi aceita como desculpa para os internautas. Como vem acontecendo de costume, Samantha Schmütz também quis deixar sua opinião sobre o caso.

Publicidade

Samantha Schmütz critica Sarah Andrade

Samantha Schmütz mais uma vez fez questão de se posicionar sobre temas polêmicos entre famosos. Seu mais novo alvo foi a influenciadora digital e ex-BBB Sarah Andrade, de 30 anos.

Publicidade

Nesta última terça-feira (03), o colunista Hugo Gloss realizou uma publicação em seu Instagram sobre a explicação de Sarah por não ter ido tomar a vacina contra a Covid-19. Samantha Schmutz utilizou seu perfil para comentar a publicação do colunista. A atriz escreveu nos comentários a palavra “Mu” e um emoji de vaca, se referindo aos seguidores de Jair Bolsonaro (sem partido) que são chamados pejorativamente de “gado” por oposicionistas do presidente.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade