in

Maria Lina, namorada de Whindersson, lamenta sobre morte do filho: ‘Saudade nunca vai embora’

O casal tem usado suas redes sociais para falar um pouco sobre os sentimentos e a saudade do filho.

Reprodução/Metrópoles

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes vem tentando, aos poucos, voltar a rotina após a morte do filho João Miguel, em maio deste ano. O casal tem utilizado suas redes sociais para falar um pouco sobre os sentimentos e lamentar a perda.

Publicidade

Utilizando seu perfil do Instagram para responder ao questionamento de um internauta sobre como o casal estaria lidando sobre a situação, Maria Lina acabou fazendo um desabafo emocionante sobre a morte do filho, que ocorreu em maio após dois dias do nascimento prematuro.

Visivelmente emocionada, a jovem afirmou acreditar que quando alguém perde um filho ou uma pessoa muito amada, nunca consegue superar. Ressaltando que todos os dias são “novos dias” para se superar, já que a saudade nunca vai embora.

Publicidade

Continuou revelando ter alguns momentos bons e outros em que está no fundo do poço, mas procura sempre ficar perto de sua família e tentar se agarrar muito a Deus, para conseguir ter muita força em sua caminhada.

Publicidade

Maria Lina, que criou sua conta no Instagram recentemente, também utilizou a interação com seus seguidores para recordar um pouco da época em que trabalha como babá. A jovem declarou sempre ter sonhado com a maternidade e o período em que foi babá, permitiu que ela tivesse certeza que amaria isso. Além disso, revelou amar toda a rotina das crianças que cuidava e sentia muita vontade de viver isso um dia.

Publicidade

Maria Lina e Whindersson Nunes comunicaram o nascimento do primeiro filho do casal, João Miguel, no dia 29 de maio deste ano. A criança nasceu prematura após uma gestação de 22 semanas e dois dias e acabou falecendo dois dias após o nascimento. O casal chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade