in

Régis vê Maria da Paz na miséria em A Dona do Pedaço e se declara: ‘Te amo’

GShow/Montagem-Russel

Maria da Paz voltará a vender bolos nas ruas após perder tudo na novela A Dona do Pedaço. Depois que flagrar Régis e Josiane na cama, ela dará um tiro no marido e acabará sendo presa. Depois de alguns dias, já fora da cadeia, será expulsa da mansão pela filha e logo em seguida, Jô tomará a fábrica de bolos da mãe.

Publicidade

Maria da Paz ficará na miséria e terá que morar de favor com Marlene, juntando o resto do dinheiro que lhe sobrou para comprar alguns ingredientes e depois ir vender seus bolos, como fez no princípio.

Régis se recuperará do tiro e irá atrás da boleira, encontrando-a na rua vendendo seus bolos e ficará emocionado de ver o quanto ela é batalhadora.

Publicidade

Régis tenta voltar para Maria da Paz

Ao se aproximar, o sujeito perguntará se ela voltou a vender bolos na rua e ela dirá que sim e com muito orgulho, pois foi vítima de um golpe dele com a filha, mas pegou o dinheirinho que tinha, comprou ingredientes, fez alguns bolos e está recomeçando a vida.

Publicidade

Eu não tenho medo do trabalho não, Régis. Eu tou vendendo bolo na rua de cabeça erguida“, dirá Paz. Régis então dirá que precisa falar com ela urgente e a boleira pede para ele ser ágil, pois está voltando pra casa depois de um dia de muito trabalho e não pode perder tempo, pois levanta cedo.

Publicidade

A declaração de Régis, em A Dona do Pedaço

Eu te amo“, dirá Régis sendo bem objetivo, deixando Maria da Paz chocada. Ela logo dirá que ele deve estar é brincando com ela, pois já a traiu, pegou todo seu dinheiro e não precisa de mais nada dela.

Régis dirá que está sendo sincero e enquanto esteve internado só pensava nela o tempo todo. Paz se mostrará feliz por ver que ele não morreu, pois não queria sujar suas mãos de sangue, pois confia mais na justiça de Deus e pede licença porque precisa ir embora.

O golpista bem que tentará convencer a mulher que está sendo sincero: “Não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você“.

Maria da Paz olhará para ele, perguntará se tem cara de idiota e que ele está é planejando mais um golpe. Antes de ir embora, ela dirá que só quer ver o sujeito agora quando for para assinar os papéis de divórcio.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br