in

Sérgio Mallandro relata romance secreto entre Xuxa com filho de John Kennedy

Xuxa Meneghel teria vivido romance com John Kennedy Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos.

Instagram e Twitter

Sérgio Mallandro fez mais uma revelação sobre o passado de Xuxa Meneghel. Amigo de longa data da loira, o humorista revelou que a apresentadora teve um romance com John F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. “Ela não era fraca, não”, afirmou ele.

Publicidade

O comediante contou em um canal de Podcast no YouTube que estava em Nova York no mesmo período em que a loira estava se relacionando com o norte-americano. Na ocasião, ele era um dos homens mais cobiçados do país.

Ele iniciou dizendo que iria contar um segredo que poucas pessoas sabem, mas Xuxa teve algo com o filho de Kennedy. Quando estavam em Nova York ele procurou pela loira, e ficou sabendo que ela estava com o norte-americano.

Publicidade

Sérgio ainda falou sobre algumas qualidades da loira. Segundo ele, todos queriam ter um romance com Xuxa, pois, ela era um das mulheres mais poderosas do momento. O milionário faleceu em 1999, com 38 anos, durante um acidente de avião.

Publicidade

Sérgio ainda aproveitou a oportunidade para falar mais uma vez sobre a relação que construiu com a apresentadora. Quando questionado sobre o porquê ele não teve algo com a ex-global, ele disse que não faltou oportunidade.

Publicidade

Ele declarou que Xuxa nunca quis ter nada com ele, embora ele sempre tentava, mas, a concorrência era forte. Contou que já chegou a viajar para a casa dela na Praia Grande várias vezes com Luíza Brunet e o marido. Quando ela ainda fazia figuração no Planeta dos Homens, a gravação costumava terminar tarde, e muitas vezes ela ia embora de moto com ele até Marechal Hermes, onde ela estava morando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade