in

Filho de 16 anos da ex-vocalista dos Magníficos foi encontrado sem vida pela tia no quarto: ‘Era de madrugada’

Walkyria Santos deixou um alerta aos pais após a morte precoce do filho aos 16 anos de idade.

Instagram | Walkyria Santos

Consagrada na carreira musical após anos integrando a Banda Magníficos, Walkyria Santos vive um triste drama em sua vida pessoal. A cantora veio à público na última terça-feira (3), para comunicar a morte do filho. Desolada, Walkyria Santos desabafou sobre os problemas que Lucas Santos vinha enfrentando.

Publicidade

De acordo com a cantora, o filho foi vítima de comentários maldosos no internet após publicar um vídeo descontraído com amigos. O adolescente foi encontrado morto no quarto onde dormia na casa da família. Walkyria contou, ainda, que o filho já havia sido levado a um psicólogo após apresentar alguns problemas.

A cantora fez um apelo para que as pessoas pensassem melhor antes de destilarem ódio gratuito na internet, pois tal fato poderia custar uma vida. O empresário da artista, Alexandre César, revelou também que Lucas foi encontrado por uma tia que mora com a família.

Publicidade

Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde“, disse o profissional. Alexandre contou que a tragédia pegou surpreendeu a todos. 

Publicidade

Publicidade

O sepultamento do jovem acontecerá nesta quarta-feira (4), no cemitério Vila Flor, em Macaíba, Natal. Lucas deixa a mãe e dois irmãos. Desde a tragédia, famosos como Juliette, Elba Ramalho e Carlinhos Maia, prestaram apoio à Walkyria através das redes sociais. Walkyria Santos é uma das cantoras de forró mais conhecidas no Brasil. A artista já se apresentou ao lado de grandes nomes como Xandy do Aviões e Márcia Felipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade