in

Ex-namorada de Biel promete revelar vídeos sobre o relacionamento dos dois

A polêmica envolvendo o divórcio de Biel e Duda Castro está bem longe de terminar.

Reprodução/Metrópoles

Toda a polêmica sobre o divórcio do cantor Biel e da modelo Duda Castro está bem longe de acabar, mesmo após 3 anos de separação. A recente divulgação feita por Leo Dias, sobre uma suposta gravidez do cantor com a nova namorada Tays, acabou desencadeando uma grande briga entre o ex-casal nas redes sociais.

Publicidade

Biel e Duda acabaram trocando fortes acusações sobre o caso que está sendo resolvido na Justiça. A modela afirmar que ainda tem sofrida por causa do antigo relacionamento e prometeu divulgar alguns vídeos que mostrariam a verdade sobre a situação. O casal protagonizou em 2018 um episódio de agressão nos Estados Unidos, que terminou com a prisão de Duda.

Segundo Duda Castro, os abusos ainda continuam e a única forma de acabar com toda essa situação seria publicando os vídeos gravados pelos policiais norte-americanos durante a operação. Em entrevista ao “Fofocalizando”, a modelo afirmou que o vídeo das agressões publicado pela irmã do cantor teria sido orquestrado para que ela parece culpada. No entanto, lembrou que todos os policiais nos EUA utilizam uma câmera em seu uniforme e podem mostrar a verdade por 8 ângulos diferentes.

Publicidade

Ainda na entrevista, Duda revelou que ainda está assustada e revoltada com todos os acontecimentos durante o relacionamento e acha que somente a divulgação dos vídeos pode dar fim a esse ciclo de abusos. Além de ressaltar que quem não tem conhecimento a fundo de toda a história, não conseguiria entender tudo somente pela internet.

Publicidade

A assessoria do cantor foi procurada pelo site “Uol” e afirmou que todas as devidas medidas já estão sendo tomadas, sendo resolvido judicialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade