in

Simaria, dupla de Simone, emociona a internet ao retornar à sua cidade natal

Cantora visitou Ubaí (BA) acompanhada da mãe e dos filhos; vídeo ultrapassou dois milhões de visualizações.

Simaria retorna a cidade onde vivia com a família Foto: Reprodução Instagram / Divulgação Assessoria Simone e Simaria

Natural de Uibaí, na Bahia, a cantora Simaria, da dupla com Simone emocionou a internet ao voltar para sua cidade natal. Embarcando rumo ao seu passado, a cantora arrumou as malas junto aos filhos Giovanna e Pawel e partiu em viagem a Salvador. Foram mais de 500 quilômetros de carro entre a capital baiana e a cidade de Uibaí ““A logística é demorada porque é a última cidade [do estado”, disse ao justificar que a distância diminui a frequência das visitas.

Publicidade

Com o objetivo de dividir o momento tão especial com os fãs, Simaria registrou tudo através das redes sociais. Segundo a cantora, a saudade dos parentes, das brincadeiras, do cheirinho de terra e da simplicidade do dia a dia era grande!

Publicidade

A emoção ficou por conta do reencontro. Simaria se declarou muito feliz com o reencontro “Foi significante demais contar a eles, ao lado da minha mãe“, completa dizendo que é um exemplo de Vida para a Vida. 

Publicidade

Em menos de 24 horas de publicação, o vídeo onde a cantora aparece chegando em Uibaí e reencontrando a família, ultrapassou os dois milhões de acessos no IGTV, plataforma de vídeos do Instagram. 

Publicidade

Juntas, as irmãs possuem mais de 56 milhões de seguidores no Instagram, e esse número sobe para mais de 76 milhões de seguidores, quando acrescentado o perfil oficial da dupla na plataforma. 

Simone e Simaria começaram a carreira musical cantando ao lado de Frank Aguiar. Com o tempo, e muito trabalho, ficaram conhecidas nacionalmente, se tornando uma das duplas mais reconhecidas pelo público.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn