in

Império: José Alfredo dopa Cora, dispensa noite de amor e recupera pedra preciosa

Josué (Roberto Birindelli) e José Alfredo (Alexandre Nero) doparão Cora (Marjorie Estiano) em Império.

TV Globo

Animada para ter sua primeira noite de amor com o homem que sempre sonhou, Cora não se dará conta que está prestes a cair em uma armadilha na trama do horário nobre. José Alfredo irá dispensar o sexo com a tia de Cristina e a dopará para conseguir saber o paradeiro do seu amuleto da sorte em Império.

Publicidade

A megera será enganada pelo milionário na noite que achou que ele a faria sua mulher no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador dopará a vilã com uma poção dada pelo seu amigo Xamã e contará com a ajuda de Josué para dar prosseguimento no seu plano.

Com a malvada já adormecida na cama do hotel, os dois irão se aproximar dela perguntando onde está o diamante rosa. Com sono e sem controle de si mesma, ela dirá três palavras: quarto, cômoda e gaveta.

Publicidade

O homem de preto entenderá qual é o local e mandará seu amigo entrar sem que ninguém o veja na casa da beata para colocar as mãos no tesouro. Sem perder tempo, Josué invadirá o quarto de Cora e encontrará o diamante no local que ela disse.

Publicidade

Quando estiver saindo da residência com o tesouro de José Alfredo, o fiel escudeiro ouvirá as vozes de Cristina, Elivaldo e Tuane se aproximando e com isso ele ficará sem ter como sair da casa.

Publicidade

Assim que acordar sem se lembrar do que aconteceu, Cora ficará decepcionada quando descobrir que foi enganada pelo pai de Maria Clara. A vilã perguntará para o comendador sobre a noite de amor que terão passado, porém, ela ouvirá que ‘‘não aconteceu nada, se por acaso eu tocasse em você, estaria no banheiro agora vomitando de tanto nojo”.

Publicidade
Publicidade