in

Aos prantos, ex-vocalista da Banda Magníficos lamenta morte do filho e diz que fez o que pôde: ‘Vigiem’

Walkyria Santos usou as redes sociais para desabafar sobre a morte precoce do filho de 16 anos.

Instagram | Walkyria Santos

A ex-vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos, usou as redes sociais para fazer um triste desabafo. Na última terça-feira (8), a cantora surgiu aos prantos para dar a notícia de que havia perdido seu filho de 16 anos. De acordo com a Revista Quem, Lucas Santos foi encontrado sem vida em seu quarto na casa da família.

Publicidade

Dias antes, o rapaz havia publicado alguns vídeos no aplicativo Tik Tok fazendo uma brincadeira com amigos. Lucas passou a receber ofensas e mensagens negativas de usuários do aplicativo e chegou a se justificar a respeito do vídeo. Durante o desabafo, Walkyria Santos contou que o filho não soube lidar com os ataques recebidos.

Muito abalada, a cantora apareceu segurando um casaco do filho e afirmou que estava desolada. Segundo Walkyria, Lucas já havia apresentado sinais e teria sido levado a um psicólogo. Mesmo muito emocionada, a mãe do adolescente fez um apelo para que os pais prestassem mais atenção no conteúdo que os filhos acessam na internet.

Publicidade

Estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, mas foi isso, foram só os comentários na internet“, desabafou a cantora. Walkyria é mãe de outros dois filhos, Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10 anos.

Publicidade

Publicidade

Anteriormente, a assessoria da cantora já havia publicado uma mensagem informando aos fãs e seguidores sobre a morte de Lucas, porém, não haviam dado maiores detalhes. A ex-vocalista da Banda Magníficos recebeu inúmeras mensagens de apoio de anônimos e famosos que se compadeceram diante da tragédia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade