in

Cantora Walkyria Santos desabafa após morte do filho e culpa haters: ‘estou acabada’; vídeo

Artista gravou vídeo para falar sobre a morte do filho de 16 anos, nesta terça-feira.

Instagram Walkyria Santos

A cantora de forró Walkyria Santos, ex-banda Magníficos, usou as redes sociais para falar sobre a morte do filho. Lucas Santos, de apenas 16 anos, foi encontrado morto em casa, no condomínio onde morava com a mãe na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (3).

Publicidade

O caso está repercutindo nas redes sociais. Walkyria publicou vídeo no Instagram comentando sobre a tragédia que se abateu sobre sua família. Segundo a cantora de forró, o filho teria tirado a própria vida após comentários de haters nas redes sociais.

Lucas teria postado um vídeo no TikTok e passou a receber muitas críticas. Chorando muito, ela afirmou que precisava deixar um sinal de alerta em meio ao falecimento do filho. “Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram”, disse Walkyria.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Lucas achou que o vídeo que postou no TikTok seria engraçado, mas passou a receber diversas críticas. Segundo a mãe, pessoas destilando ódio deixaram comentários maldosos para o adolescente. “Estou desolada, estou acabada, estou sem chão”, disse a cantora.

A ex-vocalista da banda Magníficos também se declarou ao filho dizendo que o ama muito. Além de Lucas, ela é mãe de Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10. Toda família está abalada com a morte de Lucas. Nas redes sociais, muitos internautas estão comentando sobre comentários de ódio nas redes sociais. O corpo de Lucas está sendo velado em Natal e será sepultado em Macaíba, às 10h desta quarta-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!