in

Filho de 16 anos de cantora famosa é encontrado morto dentro de casa; família está arrasada

Lucas tinha apenas 16 anos e foi encontrado morto em condomínio de Natal, no Rio Grande do Norte.

Portal OZK

A cantora de forró Walkyria Santos, ex-banda Magníficos, está de luto. O filho dela, Lucas Santos, de apenas 16 anos, foi encontrado morto dentro de casa, nesta terça-feira (3), no condomínio onde moravam, em Natal, no Rio Grande do Norte. A informação da morte foi confirmada pelo empresário de Walkyria, Alexandre César.

Publicidade

A conta oficial da cantora no Instagram anunciou a morte do filho em um comunicado emocionante. “Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços”, informou.

Walkyria recebeu amplo apoio de seus seguidores diante desta tragédia que se abateu sobre a família. “Um adolescente lindo, sem maldade, que Deus, o nosso pai celestial, conforte seu coração”, escreveu uma pessoa. “Meus sentimentos, que Deus venha dar conforto para toda família e amigos”, postou mais uma.

Publicidade

“Meus sentimento. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família”, comentou outro internauta. “Quando uma mãe passa por esta dor as outras mães também sentem um pouco desta tristeza. Estou em oração para que você consiga juntar forças e seguir. Um forte abraço”, escreveu uma mulher. O post no Instagram tem mais de 25 mil comentários.

Publicidade

Publicidade

Velório e enterro de Lucas Santos

O velório do corpo de Lucas está sendo realizado no Centro de Velório São José, na capital do Rio Grande do Norte. O enterro está marcado para as 10h desta quarta-feira no Cemitério Vila Flor, em Macaíba, cidade localizada na Região Metropolitana de Natal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!