in

Pamella Holanda abre o jogo sobre vida com o DJ Ivis e desabafa: ‘Eu tinha tudo, mas não era feliz’

Pamella Holanda falou recentemente em seu perfil no Instagram sobre a relação com o DJ Ivis e afirmou que não era feliz.

Reprodução/Metrópoles

Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, voltou a aparecer em seu Instagram e falou sobre a relação abusiva com o cantor. Vale lembrar que mesmo após várias tentativas de habeas corpus, ele segue preso e sem previsão para deixar a cadeia. Flagrado por imagens de câmeras de segurança dentro de casa, o DJ foi preso pelas agressões contra a influenciadora.

Publicidade

Pamella Holanda sobre vida com DJ Ivis

A violência contra as mulheres acontece diariamente e, em muitas das ocasiões, as mesmas se vêem de mãos atadas e não conseguem se separar do agressor. Não foi o caso de Pamella Holanda, que conseguiu a prisão do DJ Ivis após trazer as imagens ao público e mostrar o terror que enfrentava em casa.

A influenciadora voltou a falar sobre sua vida com o cantor em seu perfil no seu Instagram e no post ela afirma que não era feliz, apesar de ter tudo: “Eu acredito que se eu puder inspirar com coragem, com vontade, a pensar ‘eu não mereço viver isso apesar de eu ter algo’… Eu tinha tudo, mas não era feliz”, relatou em seu post.

Publicidade

A ex-esposa do cantor também demonstrou querer inspirar e ajudar outras mulheres que passam por situação parecida e disse que deverá usar a força de suas redes sociais para falar sobre esse tipo de violência: “Isso é tão banalizado, às vezes, visto até como normal, como natural. Você apanhar do seu parceiro, sofrer violência física, psicológica, patrimonial, sexual é uma coisa absurda, me enoja”, completou.

Publicidade

Prisão do cantor

O DJ Ivis agrediu violentamente a ex-esposa Pamella Holanda em sua residência e teve as imagens vazadas pela própria influenciadora. Pelo que foi relatado por ela, as agressões eram constantes e aquela não teria sido a primeira vez. Nas imagens, inclusive, o cantor chega a quase derrubar um bebê que está no berço. O boletim de ocorrência aconteceu no dia 03 de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade