in

Após testemunha revelar maus-tratos, Cid Moreira sai em defesa da esposa: ‘Presente de Deus’

Cid Moreira participou do programa da Sônia Abrão e rebateu as acusações de maus-tratos contra sua esposa.

Reprodução/Notícias da TV - UOL

Na tarde desta terça-feira (03), o ex-jornalista Cid Moreira, de 93 anos, realizou uma entrevista para o programa A Tarde é Sua. A apresentadora Sônia Abrão abriu espaço para o ex-âncora do Jornal Nacional se pronunciar sobre as acusações de maus-tratos de sua esposa.

Publicidade

Testemunha revela agressões a Cid Moreira

O nome de Cid Moreira está em vários sites de notícias mais uma vez nesta terça-feira. Foi divulgado uma nova testemunha no caso sobre agressões realizadas pela sua esposa. O ex-jardineiro do locutor prestou depoimento para a Justiça do Rio de Janeiro.

A testemunha afirmou que Maria de Fátima Sampaio, esposa do artista, realizava maus-tratos no seu companheiro. O funcionário disse que o jornalista era deixado sozinho trancado em casa e que a alimentação era precária.

Publicidade

Cid Moreira rebate acusações de maus-tratos da mulher

No programa da RedeTV!, Cid Moreira se pronunciou sobre as acusações de maus-tratos contra sua mulher. De acordo com o jornalista, é muito triste tudo o que está acontecendo, pois ele afirmou que sua companheira foi um presente de Deus para ele.

Publicidade

O famoso revelou que por várias vezes pediu uma mulher como Maria, e Deus o atendeu. Ele também disse que não entente qual é o intuito das acusações realizadas pelos seus filhos. Cid ainda afirmou para o público que está lúcido e que tem o pleno comando da sua vida.

Publicidade

O jornalista agradeceu o espaça dado a ele e disse que ficou constrangido ao ver a repercussão das acusações. O famoso ainda disse que está prestes a comemorar 21 anos de casados e que não sabe porque tudo isso está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade