in

Em Amores Verdadeiros, Kendra é agredida por Nélson e para no hospital: ‘maldita hora que te engravidei’

Nélson decide tirar satisfações com Kendra após barraco e machuca a amante, em Amores Verdadeiros.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nélson (Guillermo Capetillo) tratará de dar um “chega para lá” em Kendra (Marjorie de Sousa) e fará uma visita nada amistosa à amante, logo após ela discutir com Nikki (Eiza González). Entretanto, a conversa promete esquentar o clima entre os dois, que acabarão trocando xingamentos e brigarão feio na trama.

Publicidade

Nélson então se dirige até a casa de Kendra, que está grávida de um bebê seu e decide tirar satisfações depois do barraco que ela promoveu com Anabila, a sua segunda amante. Sem paciência alguma, ele se mostrará agressivo com a bandida. 

Nélson machuca Kendra em Amores Verdadeiros

Sem papas na língua, Nélson atacará Kendra, partindo para cima da megera. “O que faz envolver meu nome em seus escândalos de mulher histérica?“, disparará o ricaço, puxando a mulher pelo braço. “Não seja bruto, tá me machucando“, responderá Kendra. Ao ser puxada novamente por Nélson com agressividade, ela pedirá que ele a solte imediatamente. 

Publicidade

Ele então contará, irritado, que Kendra foi até o clube brigar com uma de suas amantes e ainda gritou para todos que ele é o pai da criança que a vilã espera. Também enfurecida, Kendra questionará sobre a nova amante do ricaço, que, por sua vez, irá ameaçá-la de nunca mais vê-la, caso continue a promover barracos. “Maldita a hora em que eu te engravidei“, detonará o empresário.

Publicidade

Kendra vai parar no hospital em Amores Verdadeiros

Possessa com a fala do amante, Kendra não se intimidará. “Não amaldiçoa a minha filha, desgraçado“, gritará, enquanto parte para cima de Nélson, que a segurará e então a empurrará com força excessiva. A megera sentirá dores na barriga e acreditará que está no momento de seu parto. Kendra, então, será encaminhada para a emergência do hospital em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade