in

Amores Verdadeiros: Beatriz tem notícia trágica sobre o bebê e descobre morte de Leonardo

Em Amores Verdadeiros, Beatriz terá uma terrível notícia após quase ser assassinada pelo ex-marido.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros reservam uma boa dose de emoção na vida de Beatriz (Susana González). Após sofrer uma tentativa de sequestro arquitetada por Leonardo (Julio Camejo), a mulher sofrerá uma queda e baterá a cabeça, ficando entre a vida e a morte na trama. Rapidamente levada ao hospital e inconsciente, ela terá uma notícia que promete abalar sua vida.

Publicidade

Vale lembrar que, anteriormente, Beatriz havia sofrido um abuso do ex-marido bandido, que acabou engravidando-a. Sofrendo com a violência de Leonardo, Beatriz ainda terá que receber a notícia de que Guille (Adrián Escalona) segue perdido e teme não reencontrá-lo.

Leonardo morre em Amores Verdadeiros

Leonardo armará um sequestro contra Beatriz e atrairá a ex-esposa para um parque, afirmando que ela poderá ver o filho novamente. Guille já terá fugido a esta altura, mas Leonardo nem se importará com o bem-estar da criança. Nisso, Beatriz estará sendo seguida por Gusmão (Sebastian Rulli), Salviano (Francisco Gattorno) e Aguiar (Eduardo Yáñez), que percebem a emboscada.

Publicidade

No local, uma confusão é formada, fazendo com que Beatriz caia, bata a cabeça e fique desacordada. Leonardo tentará dar um fim à ex-esposa, mas será alvejado no peito por policiais, morrendo no local. No hospital, os profissionais de saúde saberão que Beatriz está grávida, mas será tarde demais.

Publicidade

Beatriz acorda e vive surto em Amores Verdadeiros

Ao acordar, Beatriz será informada de todo o acontecido pela enfermeira. Com dores de cabeça, ela alegará que se lembra de poucas coisas. Imediatamente, a enfermeira contará tudo, informando que Leonardo morreu no local e que a paciente perdeu o bebê que carregava. Ao ouvir as tragédias, Beatriz surtará e cairá no choro em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade