in

Ex-caseiro de Cid Moreira corrobora acusação dos filhos contra madrasta e conta o que viu: ‘Olho roxo’

O ex-funcionário contou que o jornalista passava boa parte do dia sozinho na sua residência, em Petrópolis.

Instagram | Cid Moreira | Montagem Ingrid Machado

Mais um capítulo entre a polêmica relação entre Cid Moreira e os filhos veio à tona. Roger Felipe e Rodrigo Moreira ingressaram na Justiça há poucas semanas pedindo a guarda do pai sob a alegação de que ele estaria sendo vítima de maus-tratos por parte da esposa, Fátima Sampaio. O programa Balanço Geral desta terça-feira (3) trouxe áudios inéditos sobre o caso.

Publicidade

Roger Felipe entrou em contato com Manoel, ex-caseiro que trabalhou por 26 anos com Cid Moreira. O ex-funcionário corroborou as acusações dos filhos do jornalista e contou que presenciou maus-tratos por parte da esposa do locutor. Segundo Manoel, Fátima não servia comida fresca ao jornalista, reaproveitando a alimentação congelada por até 15 dias.

Nos áudios divulgados no programa, o ex-caseiro conta, ainda, que Cid passava boa parte do dia sozinho na sua residência em Petrópolis, pois Fátima saía sem informar seu destino e somente retornava à noite. Em conversa com Roger, Manoel afirmou que observou uma situação estranha em determinada ocasião.

Publicidade

Todo dia, só chegava à noite. Ele chegou com olho roxo depois“, disse o ex-caseiro. Roger questionou ao ex-funcionário o motivo pelo qual Cid estaria com o olho roxo. Segundo Manoel, o jornalista contou que teria batido em uma “esquina“.

Publicidade

Roger e Rodrigo pleiteiam na Justiça a guarda do pai e sua interdição, pois, segundo eles, o mesmo não teria mais condições de administrar seus próprios bens. Cid chegou a publicar um vídeo ao lado de Fátima nas redes sociais demonstrando que o casal vive bem e que ele está em suas plenas faculdades mentais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade