in

Em Amores Verdadeiros, Nikki parte para cima de Kendra: ‘vadia sem vergonha’

Kendra e Nikki se enfrentarão e partirão para uma troca de xingamentos, em Amores Verdadeiros.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem fazer a trama pegar fogo de vez. Isso porque Nikki (Eiza González) voltará da sua lua de mel com Roy (Eleazar Gómez), que nesta altura já terá conversado com a esposa e selado o término. Depois de dar um fim ao matrimônio, Nikki partirá para cima de sua grande inimiga, Kendra (Marjorie de Sousa), disposta a fazer a vilã pagar por todas as suas maldades.

Publicidade

Inclusive, nem mesmo durante a viagem de lua de mel Kendra foi capaz de parar de atormentar Nikki, pois admitiu que fez o possível e o impossível para separá-la de Gusmão (Sebastián Rulli). Em uma ligação feita para a filha de Nélson (Guillermo Capetillo), ela debochou da jovem e acreditou que colocaria um ponto final de seus atritos ali mesmo. Um engano para a megera.

Nikki enfrenta Kendra em Amores Verdadeiros

Nikki estará disposta a ficar cara a cara com Kendra e ela será seu primeiro alvo após tomar um novo caminho em sua vida. Colocando os dois pés na porta, Nikki mostrará a Kendra que não chegou para brincadeiras. “Cala a boca sua hipócrita. Você é a vadia sem vergonha que se envolveu com meu pai e está esperando um filho dele“, dirá a patricinha.

Publicidade

Ainda espumando de raiva, ela se mostrará indignada com as maldades de Kendra, que fez de tudo para Gusmão se separar da jovem. “Quem é você pra saber o que é bom ou ruim pra mim? Eu acreditei naquele monte de bobagens que você contou. Você é horrível. Mas nessa vida tudo se paga“, continuará Nikki. 

Publicidade

Kendra, no entanto, mostrará desdém com a postura adotada pela filha de seu amante. “Eu amo Nélson e agora você terá uma irmãzinha. Ela vai se chamar Mia“, dirá a vilã em tom de deboche. Nikki responderá que menina nunca será sua irmã, o que despertará a fúria de Kendra, que partirá para cima de Nikki, desferindo tapas em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade