in

A Vida da Gente: Eva torce para Manuela não estar apta a doar parte do fígado para salvar Júlia; ‘eu avisei’

Iná perderá a paciência com a filha ao ouvir que Manu é fraca e não tem saúde para ajudar a irmã, que corre risco de vida.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Obcecada por atrapalhar a vida de Manuela e destratar a filha em toda oportunidade que encontra, Eva insiste em dizer para sua mãe que Manu não tem condições de doar parte do fígado para o transplante de Júlia, que precisa da doação do órgão para sobreviver a uma grave hepatite. Iná ficará indignada ao ouvir as palavras negativas da filha ingrata e resolve pôr a megera no seu lugar.

Publicidade

Magoada em ouvir Eva desmerecendo Manuela insistentemente, Inã falará poucas e boas para ela. “Hoje você tem imperfeições muito mais graves”, esbraveja a cartomante com a filha, na novela A Vida da Gente. A megera tentará desqualificar a própria filha para os médicos.

Na verdade, Eva tenta convencer Lúcio que ela será a melhor pessoa para doar o órgão para o transplante que a neta necessita realizar para voltar a ter uma vida normal. Sem esconder a alegria, a mãe de Manu fica contente ao tomar conhecimento que a filha teve uma intercorrência na sala de cirurgia e pode ser impedida de fazer o transplante para ajudar a sobrinha que criou como filha.

Publicidade

A notícia bastou para Eva voltar a fazer um discurso contra a irmã Ana, mãe da Júlia“É impressionante. O tempo todo eu avisei que a saúde da Manuela era frágil, sempre foi, mas eu não posso falar nada porque eu passo a ser a errada, a má, a maledicente”, reclamou Eva.

Publicidade

Iná volta a chamar a atenção da filha ingrata que não aprende a ficar de boca fechada. A avó de Ana e Manuela pede a Eva que cale a boca, pois não é hora de ficar desprezando a Manuela, que está sendo preparada para a cirurgia de transplante e a qualquer momento pode ser operada. Iná pede a Eva que fique de sobreaviso para caso precise, ela faça a doação do fígado para a neta Júlia ficar boa.

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.