in

Amores Verdadeiros: Carlos faz convite íntimo a Vitória, que fará Aguiar morrer de ciúmes

Em Amores Verdadeiros, Vitória usa Carlos para fazer ciúmes no guarda-costas.

Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) não resistirá às tentações do romance, embora se mantenha firme para não se jogar nos braços de seu novo/antigo amor. Com o retorno de Carlos (Lisardo Guarinos), a empresária se verá indecisa quanto a namorar o cineasta, mas tratará de usá-lo, em um primeiro momento, para fazer ciúmes em José Ângelo Aguiar (Eduardo Yáñez).

Publicidade

Com o guarda-costas ainda provocando arrepios na ricaça, ela tramará a ideia de usar Carlos para fazer Aguiar se perder nos ciúmes e assim desejá-la. O plano de Vitória promete agitar com os pombinhos do triângulo amoroso na trama.

Vitória usa Carlos em Amores Verdadeiros

Tudo terá início quando Carlos fizer uma visita à Vitória na casa da empresária. Sob os olhares de Aguiar, já enciumado, o cineasta fará um convite bastante íntimo para a pretendente, convidando-a para conhecer o seu novo apartamento na capital. Percebendo que o guarda-costas expressará todo o seu ciúme, Vitória aceitará o convite apenas para provocar Aguiar.

Publicidade

Já no local, um clima de romance dará a chance de Carlos, enfim, se aproximar da amada, tentando um beijo. Vitória então o afasta, afirmando que não pretende se envolver com ninguém agora, pois ainda é casada com Nélson (Guillermo Capetillo) e não está preparada para viver um novo amor.

Publicidade

Carlos compreende Vitória e deixa claro que segue amando a empresária. Ela então se derreterá pela gentileza do cineasta e contará todos os detalhes do beijo para Adriana (Natalia Esperon) protagonizado pelo casal em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade