in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 03/08: Batista pede Joana em casamento

Canal Viva

No canal Viva, no capítulo de O Cravo e a Rosa, neste sábado, 03 de agosto, Joana é pedida em casamento por Batista.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante o encontro que tem com Joana, Batista diz que pensa muito nela e não quer deixá-la. O banqueiro então, resolve fazer uma proposta à lavadeira. Para que possam continuar se relacionando, ele diz para ela ser sua amante.

Como recompensa, Batista diz que dará uma boa mesada para ela, pois assim conseguirá fazê-la se manter. Joana, no entanto, não só se ofende com a proposta do banqueiro, como deixa claro que jamais será sua amante. A lavadeira expulsa Batista de sua casa.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Josefa desmaia

Cornélio, cada vez mais desconfiado de Dinorá, exija que ela vá com ele até a joalheria, porém, para não deixar que ele descubra toda a verdade, Josefa finge estar passando mal. Dalva consola Cornélio, que se mostra desolado com a mentira da mulher.

Publicidade

Porém, Dalva continua insistindo para que o primo peça para ela usar o colar de qualquer jeito. A costureira propõe que ele peça a ela para usar o objeto no dia do casamento de Bianca. Kiki conta para Joaquim que vendeu o colar para Januário.

Publicidade

Joana é pega de surpresa com pedido de Batista

Joaquim, após saber que Januário comprou o colar para dar de presente à Lindinha, chega a tempo de impedir que o filho presenteie a sobrinha de Calixto com a joia. Vendo que Joana não está disposta a ceder, Batista resolve voltar atrás em tudo que havia proposto para a lavadeira.

Batista surpreende Joana com pedido de casamento. No canal Viva, O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.