in

Sombra de Faustão e desejo de Galvão Bueno: Luciano Huck não terá vida fácil aos domingos

Marido de Angélica vai estrear programa aos domingos no dia 5 de setembro.

Reprodução: Globo

Luciano Huck vai estrear programa na Globo aos domingos no dia 5 de setembro. O Show dos Famosos será exibido entre 18h e 20h. Alguns convidados do primeiro programa já estão definidos: a atriz Cleo Pires, o cantor Alexandre Pires e o padre Fábio de Melo.

Publicidade

Depois de 20 anos aos sábados, o marido da Angélica mudará de dia da semana devido à saída de Faustão da Globo. Fausto Silva deixou a emissora após mais de 30 anos do Domingão do Faustão. O plano era que ele ficasse no ar até dezembro, mas a Globo decidiu romper o vínculo e adiantar a estreia de Huck.

Luciano Huck vai estrear sob a sombra de Faustão. Nos últimos 32 anos, o público da Globo se acostumou a assistir Faustão aos domingos. Huck, identificado com o sábado, terá que conquistar os telespectadores que ficarão órfãos de Fausto Silva.

Publicidade

Galvão quer programa aos domingos

Apresentador do Bem, Amigos, no SporTV, Galvão Bueno também quer um programa na TV Globo. O narrador esportivo de 71 anos é a principal voz do esporte na TV brasileira, com narrações de momentos inesquecíveis como as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula e as conquistas da seleção brasileira nas Copas do Mundo de 1994 e 2002.

Publicidade

Publicidade

Durante intervalo da transmissão de Brasil x México pelo futebol masculino dos Jogos Olímpicos, vazou áudio em que Galvão diz que quer um programa dominical da Globo aos domingos. “Quero um programa pra mim domingo”, disse o narrador. O Bem, Amigos foi idealizado após Galvão pedir um programa na Globo no começo dos anos 2000 e ganhar a atração no canal esportivo da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!