in

Na luta contra o câncer, Dudu Braga recebe apoio fundamental e emocionante da filha

Baby Laura tem dado apoio importante ao pai, que luta contra câncer no peritônio.

Instagram: Dudu Braga

O produtor musical Dudu Braga está enfrentando uma batalha contra um câncer no peritônio descoberto em exames de rotina no ano passado. O filho de Roberto Carlos iniciou a quimioterapia e tem mostrado sua rotina em sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Em meio ao tratamento e luta contra o câncer, Dudu Braga recebe o apoio fundamental e especial da filha Laura, a quem chama de Baby Laura. A avó de Dudu, mãe de Roberto Carlos, era a Lady Laura. No Instagram de Dudu, Laura é a personagem principal.

O produtor musical costuma postar diversos vídeos e fotos ao lado da filha. No vídeo abaixo, por exemplo, ele pede um beijo para a criança. Na foto mais abaixo, Laura aparece mostrando a janelinha no dente. Dudu costuma se declarar para a filha e demonstra todo o amor pela menina. 

Publicidade

Publicidade

Um dos vídeos mais emocionantes do canal mostra Laura alimentando o pai quando ele ficou internado em hospital de São Paulo, em maio deste ano, em meio ao tratamento contra o câncer. O vídeo teve mais de mil comentários.

Dudu Braga tem câncer no peritônio

O filho de Roberto Carlos foi diagnosticado com câncer no peritônio, membrana que recobre os órgãos da cavidade abdominal. Esta membrana é responsável pela secreção que permite que os órgãos da região deslizem um sobre o outro sem haver machucados.

Este tipo de câncer é raro e atinge 5 pacientes para cada 100 mil pessoas. Dudu Braga já havia se curado de um câncer no pâncreas e enfrenta nova batalha para se curar da doença na peritônio. No Instagram, fãs costumam postar que estão orando pela recuperação de Dudu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!