in

Casado, Carlos Alberto abre o jogo e diz se já ficou com figurantes da Praça

Apresentador confessou que traiu primeira esposa, mas foi fiel à Andréa e à atual, Renata Domingues.

Instagram Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, é casado com a médica Renata Domingues, de 43. Em participação no ‘Mais que 8 Minutos’, canal de Rafinha Bastos no YouTube, o apresentador foi questionado se já ficou com figurantes do humorístico A Praça É Nossa.

Publicidade

O programa de humor está no ar no SBT desde os anos 1980. Além de apresentador, Carlos Alberto também edita a atração e é considerado o dono da Praça. Nada acontece se não tiver a autorização do apresentador veterano da TV brasileira.

Ao ser perguntado sobre ter ficado com figurantes, Carlos Alberto respondeu na lata. “Se eu contar, eles não vão acreditar”, disse o apresentador, referindo-se a audiência de Rafinha Bastos. Em seguida, Carlos Alberto completou. “Nenhuma”, disse ele.

Publicidade

O apresentador afirmou que há uma diferença de idade muito grande entre ele e as figurantes da Praça. “Acredite ou não, eu sou fiel. Eu nunca traí minha mulher. Nem a segunda nem a terceira”, contou Carlos Alberto, frisando que traiu muito a primeira esposa.

Publicidade

A primeira esposa de Carlos foi Marilda, com quem foi casado entre 1957 e 1991 e teve quatro filhos. A segunda esposa foi Andréa, e o casal teve dois filhos. Andréa atuou na Praça por muitos anos. A atual esposa, desde 2018, é Renata Domingues.

Publicidade

Carlos Alberto disse ainda que nos últimos 25 anos não se relacionou com nenhuma figurante e que as jovens que atuam na Praça o chamam, de Seu Carlos. A entrevista completa pode ser assistida no vídeo acima. As declarações de Carlos Alberto sobre relacionamento com figurantes está em 1h28min37seg.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!