in

Thales Bretas desabafa sobre primeiro ‘Dia dos Pais’ sem Paulo Gustavo

O médico dermatologista foi capa da revista GQ Brasil junto com os filhos do casal.

Reprodução/Instagram oficial de Thales Bretas

O médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, usou suas redes sociais para refletir sobre como será passar o primeiro Dia dos Pais após a perda o marido. Paulo Gustavo, um dos artistas mais populares e admirados do país, faleceu no dia 04 de maio de 2021, vítima de complicações causadas pela Covid-19

Publicidade

Em uma publicação feita no seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (03), o médico aparece com os filhos na capa da revista “GQ Brasil“, e afirma que este será o Dia dos Pais mais marcante que viverá e que, apesar da dor, segue resistindo e regando tudo que ele e o falecido marido teriam plantado neste mundo. 

Thales Bretas ainda desabafou que Paulo Gustavo está presente em cada canto de sua vida, além de poder ser visto nos sorrisos de Gael e Romeu, filhos do casal. Terminou dizendo que não seria capaz de se tornar o pai que tem sido para as crianças, sem todas as lembranças que tem do falecido marido.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Em entrevista dada para a revista GQ Brasil, o médico dermatologista disse que sente muito a ausência de Paulo Gustavo, principalmente na criação dos filhos, mas tem se esforçado bastante para evitar que eles sintam tanto a falta do pai.

Thales ainda declarou que vai tentar de todos os modos possíveis fazer com que os filhos não sintam tanto a falta do pai, pois não quer que eles tenham o mesmo “buraco” que ele. Além de dizer que, em qualquer situação, tenta sempre se questionar sobre o que Paulo Gustavo diria, mas não ter a resposta é um pouco sufocante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade