in

Antônia Fontenelle dá entrevista polêmica e ataca Juliette e Joice Hasselmann

Antônia Fontenelle foi ao programa Pânico e fez fortes declarações sobre Juliette e Joice Hasselmann.

Reprodução/Jovem Pan

A apresentadora e influenciadora digital, Antônia Fontenelle, criticou em uma entrevista a deputada federal Joice Hasselmann (PSL). A famosa, além de deixar sua opinião sobre as agressões sofridas pela deputada, também atacou a ex-campeã do BBB 21, Juliette.

Publicidade

Antônia Fontenelle ataca Joice Hasselmann

A youtuber Antônia Fontenelle realizou uma entrevista polêmica para o Pânico nesta segunda-feira (02). A artista deixou fortes opiniões sobre alguns temas durante o programa. Uma deles foi sobre a deputada Joice Hasselmann.

A famosa disse que não conseguiu entender as supostas agressões sofridas. Ela afirmou que esses ataques acontecem porque as pessoas do Brasil não sabem votar.

Publicidade

Antônia ainda disse que se os eleitores soubessem escolher melhor os candidatos, não existiria mais Renan Calheiros, Omar Aziz e Joice Hasselmann. Além disso, a influencer afirmou que Hasselmann ainda não fez nada de bom depois que foi eleita, apenas arrumou confusão.

Publicidade

Antônia Fontenelle ataca Juliette Freire

Antônia Fontenelle também fez questão de relembrar a polêmica que se envolveu no caso de DJ Ivis, com a Juliette Freire. A apresentadora disse que, por causa da ex-BBB, é considerada a “xenófoba do momento”.

Publicidade

Fontenelle se desculpou com todos os paraibanos, mesmo achando que não os ofendeu. Porém, ela fez questão de frisar que não deve desculpas para Juliette e que a colocou em seu devido lugar. Ela ainda finalizou seu ataque dizendo que a paraibana saiu do BBB já achando ser a melhor amiga da Anitta. “Ela não é raiz”, concluiu a famosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade