in

Reconhecimento internacional: Anitta é citada pela Forbes como um dos maiores nomes da música

A cantora brasileira foi citada em artigo sobre o seu empresário, Brandon Silverstein.

Reprodução/Vogue Globo

A cantora brasileira Anitta tem mostrado que sua brilhante carreira musical não vem sendo reconhecida somente no Brasil. Em um recente artigo divulgado pela renomada revista norte-americana Forbes, sobre Brandon Silverstein, Anitta acabou sendo citada como um dos maiores nomes da música. O empresário gerencia a carreira da cantora brasileira no exterior.

Publicidade

Anitta ganhou alguns elogios no artigo e foi citada na entrevista como uma das principais clientes de Brandon, ao lado da estrela norte-americana, Normani, que decidiu seguir carreira solo após ser uma das integrantes do grupo feminino Fifth Harmony.

É possível sentir o peso dos elogios à cantora brasileira já no título do artigo “Conheça o empresário de menos de 30 anos de Normani e Anitta, Brandon Silverstein“. Além disso, a entrevista ainda ressalta os noves certificados de Platina oficiais da RIAA no Brasil conseguidos por Anitta, estando sob a tutela de Brandon Silverstein.

Publicidade

Publicidade

A cantora está passando uma temporada nos Estados Unidos e vem se dedicando totalmente em sua carreira internacional. Ela tem frequentado vários eventos sociais em solo americano, que contam com uma lista seleta de celebridades, como o cantor Justin Bieber, Pharrel e Becky G.

Publicidade

Anitta também aproveitou a viagem para marcar presença no show do grupo brasileiro Harmonia do Samba, realizado nos Estados Unidos. A cantora subiu ao palco e aproveitou para anunciar que está solteira novamente. Ela estava em um relacionamento com o bilionário norte-americano Michael Chetrit.

Publicidade
Publicidade
Publicidade