in

Resumo Terra Nostra (Viva) 03/08: Marco Antônio se mostra disposto a fugir com Rosana

Canal Viva

No capítulo de Terra Nostra, no canal Viva, neste sábado, 03 de agosto, Marco Antônio ameaça fugir com Rosana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Matteo e Marco Antônio decidem resolver as pendências do passado. O filho de Francesco diz que começará uma nova vida ao lado de Rosana, mas espera que ele entenda que não vai desistir de ver sua filha.

Maria do Socorro diz para Rosana que Gumercindo não está disposto a aceitar a união dela com Marco Antônio. Marco Antônio revela ao pai que visitou Giuliana, mas que não sente nada por ela. Posteriormente, Marco Antônio tenta visitar Rosana, mas Gumercindo não permite.

Publicidade

Marco Antônio e Augusto conversam sobre Rosana

Augusto explica que o fazendeiro não está disposto a permitir a união dele com Rosana, mas Marco Antônio ameaça fugir com ela. Janete diz para Josué que seu filho já deve estar sabendo da história deles. O rapaz tenta se aproximar da mulher, mas ela não deixa.

Publicidade

Ao ver Gumercindo no jardim de sua casa, José Alceu vai atrás dele. Em seguida, José Alceu conta para o primo sobre a visita que faz para o rapaz. Em conversa com Gumercindo, Maria do Socorro fica sabendo da vista que ele recebeu de José Alceu. Mesmo sem saber o motivo, Maria do Socorro diz que gosta dele.

Publicidade

Marco Antônio visita Rosana

Giuliana conta para Paola sobre a visita que recebeu de Marco Antônio. Rosana, em encontro com Marco Antônio, diz que o pai dela não está disposto a permitir a união dos dois, mas o rapaz tenta convencê-la de que eles precisam fugir.

Florinda revela para Gumercindo que Marco Antônio está no quarto de Rosana, mas ao chegar lá, o fazendeiro não encontra o rapaz. Rosana se mostra irada, pois o pai não agia assim com Matteo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.