in

Ex-BBB, Sarah Andrade, explica motivo de não ter se vacinado e desabafa após polêmica: ‘Vocês precisam me deixar viver’

Sarah Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil, se envolveu em polêmica após afirmar não ter sido vacinada contra a COVID.

Reprodução/Correio Braziliense

O Big Brother Brasil é o reality show brasileiro de maior repercussão e sempre transforma anônimos em celebridades em um curto espaço de tempo. Foi assim com Juliette Freire, campeã da edição 2021 e que atingiu números históricos no Instagram, e também Sarah Andrade.

Publicidade

Polêmica com Sarah Andrade

Sarah Andrade afirmou em uma live na última segunda-feira, 2 de agosto, que ela e o namorado Lucas Viana ainda não se vacinaram. O comentário rendeu uma enxurrada de críticas a ex-participante do Big Brother Brasil, que teve que se defender em suas redes sociais.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, disse a ex-participante do BBB em seu perfil no Twitter.

Publicidade

A ex-BBB também se pronunciou em seu perfil no Instagram, onde pediu para que os críticos a deixassem viver e parassem com tantos ataques. Ela ainda afirmou também ter aprendido com seus erros no reality e defendeu as vacinas contra a Covid-19.

Publicidade

“Vocês precisam me deixar viver, aprender, errar, como qualquer humano normal”, disse a ex-BBB.

Publicidade

Destaque no BBB 21

Sarah Andrade foi uma das grandes protagonistas da edição de 2021 do Big Brother Brasil. A participante foi fundamental para a eliminação de alguns concorrentes odiados pelo público, dentre eles Karol Conká e Nego Di. Ela também ganhou destaque após se virar contra a amiga Juliette Freire no programa, o que aumentou sua rejeição e causou sua eliminação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade