in

Eduardo Yáñez, Aguiar de Amores Verdadeiros, perde a paciência e manda recado no Instagram

Astro de Amores Verdadeiros, Eduardo Yáñez respondeu seus haters de maneira arrasadora.

SBT

Protagonista de Amores Verdadeiros, Eduardo Yáñez mostra que não tem medo dos comentários e críticas de seus haters e manda recado na lata para que eles parem de falar de sua vida.

Publicidade

Lidar com os haters na internet não é nada fácil, ainda mais para as celebridades que tem suas vidas expostas e precisam de muito jogo de cintura para enfrentar as críticas e provocações. 

Algumas celebridades, no entanto, acabam se cansando de tanta perseguição.  Yáñez resolveu responder à altura os ataques que vinha sofrendo constantemente. Na publicação, o astro começou usando um palavrão para se referir ao lugar que seus haters fosse.

Publicidade

Astro de Amores Verdadeiros disse tudo que pensa

O astro afirmou que está usando seu espaço para fazer o que quiser e da maneira que achar melhor, mas ninguém poderia intervir nisso, pois, ele não deu direito de ninguém se intrometer em sua vida e dizer como ele deve agir.

Publicidade

nstagram.com/p/CR4UeKXDIgQ/

Publicidade

Os fãs do ator logo se pronunciaram a respeito da postagem e disseram que ele não deveria se abalar e nem perder tempo respondendo aos outros porque muitos deles estavam com inveja do talento que o artista tem.

Internauta brinca com desabafo de astro de Amores Verdadeiros

Já outro internauta foi mais além e usou a expressão do artista para definir o lugar dos haters para fazer uma brincadeira. O internauta pediu que ele não mandasse mais ninguém para lá, pois, porque já não havia mais espaço para eles. Atualmente, o público pode acompanhar o folhetim e o trabalho do ator na tela do SBT diariamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.