in

Ex-caseiro de Cid Moreira confirma maus-tratos da esposa: ‘Ficava igual um bicho trancado na jaula’

Nova testemunha confirmou versão de filhos de Cid Moreira sobre maus-tratos da esposa.

Reprodução/Metrópoles

Após os filhos de Cid Moreira acusarem a madrasta de maus-tratos contra o pai e ambos negarem em vídeo, mais uma notícia sobre a polêmica vem à tona. O ex-caseiro, que trabalhou com o jornalista por vários anos, confirmou a versão dos filhos do jornalista.

Publicidade

Filhos de Cid Moreira acusam esposa de maus-tratos

Os filhos de Cid Moreira, Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, acusaram sua madrasta de maus-tratos contra o pai. Um processo foi aberto para apurar as acusações.

Os filhos levaram na justiça algumas testemunhas que confirmaram que o ex-jornalista era mantido em cárcere privado. Maria de Fátima Sampaio, mulher do artista, é acusada na justiça do Rio de Janeiro.

Publicidade

Nova testemunha de maus-tratos de Cid Moreira

Uma nova testemunha foi essencial para dar prosseguimento às acusações dos filhos de Cid Moreira. O ex-caseiro, o qual prestou serviços ao famoso por 26 anos, foi chamado para prestar depoimento no processo que corre no Rio de Janeiro.

Publicidade

De acordo com o portal Notícias da TV, o caseiro confirmou a versão dos filhos. Áudios do ex-funcionário para o filho Roger Moreira mostraram vários absurdos de como Cid Moreira era supostamente tratado pela sua companheira.

Publicidade

O funcionário afirmou as péssimas condições na alimentação e que o jornalista era deixado sozinho em casa e “ficava igual um bicho trancado na jaula”.

O ex-colaborador foi demitido pela esposa do jornalista sem justa causa e segundo a notícia, ele teria recebido um valor como reposição, porém não estaria de acordo com o que ele tinha direito a receber. Por respeito ao Cid, o caseiro decidiu não ir à justiça para cobrar seus direitos trabalhistas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade