in

Nico Puig, famoso galã dos anos 90, comemora 25 anos de casamento com o produtor Jeff Lattari

Longe da da TV há uma década, o ex galã se dedica a uma empresa de eventos e outra de reciclagem, que montou com o companheiro.

Quem

Nico Puig, famoso galã dos anos 90 por protagonizar Olho Por Olho e que também integrou o elenco da temporada de estreia de Malhação, atualmente em reprise pelo Canal Viva, está comemorando 25 anos de casamento com o produtor de TV Jeff Lattari.

Publicidade

O ex-galã, de 48 anos, declarou que é um privilegiado por manter essa longa relação, pois durante todos esses anos todos, o parceiro sempre o acalentou e o incentivou. O casal oficializou a união há cinco anos e trocaram sobrenomes. Nico também afirma que os dois seguem felizes e que desejam que isso também ocorra para todas as pessoas.

Em 2018, eles assumiram publicamente o relacionamento e não escondem que enfrentaram alguns problemas com familiares e no âmbito profissional. Porém, tudo foi devidamente resolvido, já que foi uma decisão que os deixou felizes.

Publicidade

Longe da TV há mais de dez anos, Nico Puig tem trabalhado na organização de eventos, onde também mantém uma parceria de sucesso com o companheiro. Além disso, os dois se dedicam a uma empresa de reciclagem. Eles usam materiais que são descartados para transformá-los em peças variadas.

Publicidade

Jeff Lattari, companheiro de Nico, também já trabalhou no meio artístico. Durante alguns anos, ele foi produtor do Programa Amaury Jr.

Publicidade

Vale lembrar que Nico participou de várias novelas na Globo, Record e SBT como Canoa do Bagre, Estrela de Fogo, Pequena Travessa, Vende-se um Véu de Noiva e Amor e Revolução, exibida em 2011.

Nico afirma que tem boas recordações da época em que era ator, mas se sente realizado com a sua vida profissional atual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade