in

Juliette Freire entra oficialmente para Guinness com postagem de campeã

A conquista foi atingida após conseguir um milhão de likes em apenas 3 minutos.

Reprodução/Instagram oficial de Juliette Freire

A maquiadora paraibana Juliette Freire tem colhido os frutos de sua excepcional participação na 21 edição do Big Brother Brasil, na Rede Globo. A campeã do reality show conquistou incríveis 30 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram após a sua participação.

Publicidade

Em novo feito incrível, Juliette entrou para o seleto Guinness World Records, o livro dos recordes, por ser a dona da publicação do Instagram que atingiu um milhão de curtidas de forma mais rápida. A marca história foi atingida com a foto de anúncio da sua vitória no Big Brother Brasil 21, no dia 4 de maio. A publicação está atualmente com mais de 8,7 milhões de curtidas.

A marca de um milhão de curtidas foi obtida em apenas 3 minutos, superando a cantora norte-americana Billie Eilish. Curiosamente, a cantora detentora do antigo recorde atingiu a marca no mesmo dia que Juliette, só que em cinco minutos.

Publicidade

Além do recorde registrado pelo Guinness, Juliette conquistou diversos outros feitos com seu carisma e simplicidade. Atualmente, a maquiadora é protagonista de um documentário feito pela Globoplay que conta sua trajetória durante a participação no reality show.

Publicidade

Juliette também tem conquistado vários contratos publicitários com marcas famosas. A campeã do BBB tornou-se embaixadora das  marcas Globoplay, Americanas, Avon e L’Occitane au Brésil, além de realizar o lançamento de uma coleção com a marca C&A. 

Publicidade

Em um recente anúncio em suas redes sociais, Juliette disse que em seu mais novo contrato será porta-voz de cultura e tradição da gigante Bohemia Puro Malte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade