in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 03/08: Guma rejeita ajuda de Lívia

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no canal Viva, neste sábado, 03 de agosto, Guma se recusa a receber ajuda de Lívia.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo com Lívia se mostrando disposta a ajudar Rodrigo, Guma rejeita a ajuda da moça, porém, Dulce alerta o pescador de que não é hora para colocar a rivalidade à frente da solidariedade dos outros.

Querendo saber para onde sua mulher está indo, Alfeu vai atrás de Socorro, mas ela consegue despistá-lo. Genésia chega para tomar o chá na casa de Augusta, que sem perder tempo trata de jogá-la para cima de seu filho Rodolfo.

Publicidade

Adma se surpreende com atitude de Félix

Amapola tenta consolar Dulce da melhor maneira possível. Alexandre não gosta de saber que Lívia está fazendeiro mutirão ao lado de Guma. Para a surpresa de Adma e Otacílio, Félix não só se recusa em ajudar Rodrigo a se livrar da cadeia, como também despede Otacílio.

Publicidade

Socorro, em conversa com Haidê, diz que se um dia seu marido descobrir que ela é a verdadeira Bela da Tarde, ela nunca mais volta para sua casa, pois ficará vivendo no bordel para sempre. Enquanto isso, na casa de Luiza, Selminha chega, mas não agrada com sua presença.

Publicidade

Otacílio revela à Amapola que foi demitido

Depois de ouvir os argumentos de todos, Guma finalmente resolve ceder e deixar Lívia continuar ajudando no mutirão para angariar fundos, cuja o principal objetivo é livra Rodrigo da cadeia. Otacílio volta para a casa.

No local, Otacílio comunica sua esposa sobre a demissão. Amapola fica em choque ao saber que Félix teve a coragem de demitir seu marido. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.