in

Império: Cora se humilha por noite de amor com José Alfredo

Cora (Marjorie Estiano) agarrará José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, da Globo.

TV Globo

Na trama do horário nobre, Cora vai se preparar para perder a virgindade com o comendador. Disposta a ficar mais jovem, a vilã vai passar por um tratamento estético para o momento tão aguardado. José Alfredo ficará em choque ao se deparar com a megera aparentando ter a idade que tinha há 30 anos. “Me faz mulher”, pedirá ela, ao ignorar a cara de espanto do homem em Império.

Publicidade

Após ter sido chantageado, o protagonista será obrigado a passar uma noite de amor com a malvada para ter novamente seu amuleto da sorte. Assim que o ricaço chegar no hotel para o encontro, a tia de Cristina vai tirar o véu que estará cobrindo seu rosto e mostrará sua nova aparência: uma Cora bem mais jovem.

Pasmo, o empresário não se dará conta do que está acontecendo. Logo, ele questionará o que aconteceu com ela, e falará que está com a impressão de que voltou no tempo. A misteriosa responderá que coisas estranhas acontecem.

Publicidade

Ela irá se aproximar do comendador e dirá que sempre o amou. Nervoso, ele começará a andar pelo quarto. Aos gritos, ele perguntará que brincadeira é essa. A beata fará de tudo para acalmá-lo e contará que ela é a mesma pessoa que ele sempre conheceu.

Publicidade

Ela dirá que está rejuvenescida, exatamente como era antes. Mesmo sem entender nada, José Alfredo pegará duas taças de champanhe e dará uma delas para Cora.

Publicidade

Enquanto tenta beijar o pai de Maria Clara, a megera começará a beber. A vilã implorará que ele a faça mulher, pois se guardou todos esses anos para ele, e que agora quer transformar o sonho em realidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade