in

Ex-BBB é detonada nas redes sociais por ainda não ter se vacinado

A repercussão negativa aconteceu após a ex-BBB afirmar em live que não teria se vacinado por falta de tempo.

Reprodução/Instagram oficial de Sarah Andrade

A ex-BBB Sarah Andrade e o seu namorado, Lucas Viana, estão sofrendo diversas críticas nas redes sociais após terem revelado que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19. O casal pertence a faixa de idade acima dos 30 anos, que já está sendo vacinada no estado de São Paulo.

Publicidade

O casal tentou se justificar durante uma live feita em suas redes sociais. Sarah afirmou não se vacinaram por falta de tempo, devido à correria do dia a dia do casal. Ainda ressaltou que já se enquadra na faixa etária que está sendo vacinada no esta de São Paulo.

No entanto, a tentativa de se justificar acabou inflamando ainda mais as críticas recebidos. Vários internautas detonaram a justificativa do casal, afirmando que eles procurando justificativas enquanto o restante da população espera ansiosamente por sua vez na vacinação “Eu toda ansiosa esperando minha vez. E quem pode tomar, não toma”.

Publicidade

Com o aumento da repercussão negativa sobre o caso, Sarah Andrade comentou em uma de suas publicações no seu perfil do Instagram que não teria se vacinado por falta de comprovante residencial em São Paulo.

Publicidade

A ex-BBB declarou ter se mudado recentemente para um novo apartamento na cidade de São Paulo, por isso ainda não teria conseguido se vacinar. Ainda ressaltou que se vacinará nos próximos dias e frisou que é  a favor da vacina de Covid-19.

Publicidade

A consultora de marketing Sarah Andrade ganhou fama nacional após participar da última edição do reality show Big Brother Brasil, na emissora Globo. Já o modelo Lucas Viana foi campeão do reality show A Fazenda em 2019, na Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade