in

Ator Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, entra para o elenco de Verdades Secretas 2

Ele ficou com o personagem, que terá cenas sensuais, e seria de João Gana, demitido após agredir a namorada.

Purepeople

O ator Bruno Montaleone, de 25 anos, que também se tornou conhecido por ter namorado Sasha Meneghel, também estará no elenco de Verdades Secretas 2.

Publicidade

Ele foi escolhido para ser o substituto de João Gana, que embora tenha gravado 10 capítulos, foi demitido após ser acusado de agredir a namorada.

Nessa história de Walcyr Carrasco com direção de Amora Mautner, Bruno viverá Matheus, um garoto de programa, neto da personagem de Zezé Polessa e terá várias cenas fortes e de sexo, pois terá entre os seis clientes, homens e mulheres.

Publicidade

O ex-namorado de Sasha estreou na TV aos 19 anos e já participou do elenco de Malhação: Seu Lugar no Mundo, da novela O Tempo não Para e em 2019 esteve entre os competidores da Dança dos Famosos, competição, que era comandada por Fausto Silva e foi vencida pelo ex-BBB e ex-No Limite Kaysar Dadour.

Publicidade

Através de suas redes sociais, o ator confirmou a escalação postando uma foto bastante sensual, onde aparece apenas de cueca e mostrando a sua excelente forma física.

Publicidade

Bruno e Sasha se conheceram numa festa realizada no Rio de Janeiro, namoraram entre dezembro de 2017 e junho de 2019. Como nessa época a filha de Xuxa e Luciano Szafir estava morando e estudando nos Estados Unidos, os dois mantiveram o relacionamento à distância. Por algumas vezes, ele chegou a viajar apenas para encontrá-la.

Bruno terá que correr contra o tempo para refazer as cenas já gravadas por João Gana, que foram todas inutilizadas.

Verdades Secretas 2 terá duas versões. Para o Globoplay, as cenas serão mais picantes e quando chegar à TV aberta, as cenas serão mostradas de formas mais amenas. Por enquanto, a data da estreia não está definida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade