in

Coração Indomável: você ficará surpreso em ver como está a Lupita oito anos após a novela mexicana

Atriz que interpretou a filha de Maricruz em Coração indomável cresceu e mudou bastante nos últimos anos.

Televisa/Montagem Guti M.

Durante a novela Coração Indomável, Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) teve duas atrizes interpretando sua filha. Na segunda fase da novela a atriz escolhida foi Ámbar Luz Suárez, que na época ainda era um bebê.

Publicidade

A pequena esteve na trama durante toda a segunda fase e começo da terceira e última fase de Coração indomável, quando foi substituída por uma menina mais velha, simbolizando que já havia passado alguns anos na história.

Ámbar continuou sua carreira de atriz ao longo dos últimos anos e fez participações em várias produções e eventos do Grupo Televisa, responsável por produzir as novelas mexicanas do canal Las Estrellas que hoje são exibidas pelo SBT (Coração Indomável e Amores Verdadeiros).

Publicidade

Oito anos após a novela, Ámbar está atuando mais uma vez ao lado de Daniel Arenas, que em Coração Indomável interpretou o piloto Otávio, seu pai. A garota gravou um vídeo recentemente ao lado de Daniel Arenas e divulgou em sua conta do Instagram, que é administrada por sua mãe, já que a menina é muito nova para cuidar desses assuntos.

Publicidade

Publicidade

A menina também faz várias publicações patrocinadas no Instagram, além de compartilhar seu dia a dia e trabalhos. Ámbar pode ser vista atualmente em S.O.S.! Me Estoy Enamorando, ou quando ainda era um bebê na tela do SBT.

A novela Coração Indomável está na metade da segunda fase e é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário de exibição da trama pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades