in

Amores Verdadeiros: Guille foge de casa para procurar Beatriz e acaba sendo surpreendido por homem triste

Guille não suporta a saudades que sente da mãe e foge para encontrá-la, mas seus planos mudam ao conhecer um idoso.

Televisa/SBT

Na novela Amores Verdadeiros, Guille não suportará mais ficar sem notícias da mãe e vai fugir da casa da avó e do pai. O menino correrá o máximo que pode e encontrará um caminhão. Ele então se recordará das palavras do tio Gusmão (Sebastian Rulli) sobre ser corajoso e entra na carroceria do caminhão que está indo para a cidade.

Publicidade

Quando o caminhão estaciona, Guille desce correndo e foge antes que seja pego. No meio do caminho, o menino não sabe para onde ir, pois não conhece ninguém que pode ajudá-lo. Um homem o observa e se aproxima.

Guille conta para o idoso que está perdido. O homem lhe oferece comida e o leva para sua casa. O idoso reza e agradece a Deus por ter mandado Guille de presente para ele, um ano após o incêndio que destruiu sua casa e matou sua filha e seu neto. O homem planeja ficar com Guille para sempre, mas o menino quer descobrir onde encontrar sua mãe ou avó, mas desconhece o endereço da casa em que viviam.

Publicidade

No dia seguinte, o idoso leva Guille para ajuda-lo a recolher lixo reciclável para vender e depois ter algum dinheiro para comprar comida. Guille planeja conseguir algum dinheiro para comprar um cartão telefônico e ligar para a mãe ir busca-lo. O homem triste ficará apegado ao menino e não vai querer que ele vá embora tão fácil.

Publicidade

Para ganhar tempo e continuar maltratando Beatriz (Susana Gonzalez), Leo, mesmo sem fazer ideia de onde está o filho, liga para a ex e avisa que ele e Guille estão na capital e marca de encontrá-la. Beatriz fica feliz, mas nem imagina que essa é mais uma armadilha de Leo, que planeja matá-la. Gilda ouve a conversa de Beatriz por telefone e avisa Salviano, que chama Aguiar para ir com ele até o parque em que a irmã de Gusmão marcou o encontro com o ex-marido.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após Coração Indomável. A trama deve chegar ao fim em algumas semanas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades