in

Amores Verdadeiros: Paula conta para Candelária que está com uma doença terminal e recebe ajuda da rival

Paula corre contra o tempo para conquistar o perdão do filho no que lhe resta de vida em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Paula conversará com Candelária e as duas farão as pazes. A mãe de Gusmão (Sebastian Rulli) dirá a ex-rival que sente muito pela morte de Cristina, pois a mesma aconteceu após ela revelar que Aníbal era seu pai.

Publicidade

Candelária garante que isso não importa mais e resolve deixar o passado para trás. Paula revela que foi diagnosticada com um câncer em estágio avançado e morrerá em no máximo três meses. A mulher conta que planeja reconquistar o perdão e amor do filho antes da morte e Candelária promete ajuda-la.

Paula diz que não quer que seus filhos saibam que ela está morrendo. A mãe de Cristina lhe oferece apoio e Paula acaba chorando em seus braços, como se as duas fossem grandes amigas há muito tempo.

Publicidade

Paula então se reaproximará do filho nos próximos capítulos, que acabará cedendo e lhe perdoando pouco antes da mulher partir. Gusmão tentará ter mais momentos com a mãe, a fim de recuperar o tempo perdido, mas não será possível. Ele e Beatriz serão impactados pelo destino de Paula.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros está em seus últimos capítulos e deve chegar ao fim em setembro, em data ainda não definida pelo SBT. A trama conta histórias de traições nos núcleos principais e coadjuvantes. A novela mexicana também aborda temas como bulimia, violência doméstica e homossexualidade.

Publicidade

O SBT exibe Amores Verdadeiros de segunda a sexta-feira a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário de início e término dos capítulos pode variar em alguns estados, devido à programação local das emissoras afiliadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades