in

Prova de Amor: Lopo começa a ser investigado pela polícia

A polícia grampeia o telefone de Lopo Júnior sem que ele saiba após saber que o sequestrador ligará para ele em Prova de Amor.

Record TV

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) armará uma conversa de Clarice (Lavínia Vlasak) com Nininha. Ele combinará com Gerião de levar a menina até um orelhão e depois ligar para sua casa para falar com a bióloga.

Publicidade

Sabendo disso, Clarice pede ajuda para a polícia, que acaba grampeando o telefone de Lopo e ouvindo a conversa. A partir desse momento, apesar de ainda não ter provas contra o playboy, a polícia começará a focar em investigar Lopo e descobrir o que ele esconde de tão obscuro.

Paralelo às investigações oficiais, Daniel (Marcelo Serrado) contrata um detetive particular e coloca escutas em todos os cômodos da casa de Lopo. Daniel está disposto a investir o dinheiro que ganhou e Amadeus para provar sua inocência, bem como mostrar para todo mundo que o verdadeiro criminoso da história é Lopo, que matou um homem para incriminá-lo, tentou mata-lo em uma perseguição e ainda sequestrou sua filha de quatro anos.

Publicidade

Enquanto isso, Lopo organiza com Gerião a contratação de uma criança para aparecer no casamento do vilão fingindo ser Nininha, para que Clarice acredite que ele realmente encontrou sua filha. Clarice ficará muito feliz, mas em pouco tempo estará devastada ao se dar conta que caiu em mais uma armadilha do vilão.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira pela Record TV, a partir das 15h30, horário oficial de Brasília. Em alguns estados a novela pode ser exibida em horários diferentes devido à programação local das afiliadas da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades