in

Globo recusa pedido de Luciano Huck e deixa apresentador insatisfeito

O apresentador Luciano Huck realizou um pedido para a Globo e escutou um não como resposta.

Reprodução Globo

Luciano Huck não está muito satisfeito em perder seu status na emissora onde trabalha. O apresentador, de 49 anos, realizou um pedido para a sua empresa e ouviu um não como resposta.

Publicidade

Luciano Huck tem pedido recusado pela Globo

O apresentador Luciano Huck sempre possuiu o seu nome vinculado em seus programas da Rede Globo. Porém, o que tudo indica é que sua próxima atração não terá a sua marca no título da sua nova atração. O artista não gostou nada de ouvir a negativa da emissora.

Temendo perder seu status, Huck entrou em um impasse com sua atual empresa. O marido da apresentadora Angélica pediu para a direção da Globo que seu nome esteja estampado no título de seu novo programa.

Publicidade

O problema é que a segunda maior emissora do mundo decidiu recusar o pedido do medalhão. De acordo com o site de notícias Metrópoles, a empresa se recusou a utilizar a marca do artista na sua nova mais nova atração, que será apresentada nas tardes de domingos.

Publicidade

Motivo da recusa da Globo para pedido de Luciano Huck 

O motivo da decisão é que ao vincular nomes pessoais em programas, acontece o problema de ter que alterar o título da atração toda vez que um famoso é desvinculado da empresa. Com a saída de Fausto Silva, o modelo será seguido ao criar novas apresentações para evitar problemas futuros

Publicidade

O grande problema é que Luciano Huck entende que a perda de seu nome no novo passo de carreira é algum tipo de retrocesso e que seria prejudicial para o seu futuro. O impasse ainda permanece e até o momento os programas serão mantidos com os seus títulos atuais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade