in

Zilu Camargo surge abatida na web e diz que pais testaram positivo para a Covid-19: ‘Só peço a vocês que orem’

A empresária contou que está bastante preocupada com a situação de saúde dos pais.

Instagram | Zilu Camargo

Zilu Camargo usou as redes sociais para dividir mais um momento difícil de sua vida com fãs e seguidores. A empresária publicou um vídeo em seu Instagram na última sexta-feira (31), para pedir orações por seus pais, Geraldo Godoi, de 89 anos e Juvercina Godoi, de 87 anos. Os idosos foram diagnosticados com Covid-19.

Publicidade

De acordo com Zilu, seu pai foi submetido ao uso de oxigênio após apresentar complicações da doença. Já a mãe da empresária estaria com sintomas leves realizando o tratamento em casa. A ex de Zezé Di Camargo não escondeu a preocupação com os pais e afirmou que resolveu dar um tempo das redes sociais para acompanhá-los mesmo à distância.

Zilu, que vive nos Estados Unidos, contou que o pai foi internado em um hospital de Goiânia no último dia 25/07. A socialite pediu o apoio de seus seguidores para que orassem e mandassem energias positivas aos seus pais. No mês de março deste ano, Zilu também enfrentou a doença, porém, não apresentou maiores complicações.

Publicidade

Estou apreensiva e muito preocupada, então eu dei uma fugidinha das redes sociais. Só peço a vocês que orem e peçam a Deus pela vida deles“, desabafou a ex de Zezé. Recentemente, Zilu perdeu uma ação que movia contra o ex-marido em relação à divisão dos bens do casal. A empresária lamentou o resultado do processo e afirmou confiar na Justiça de Deus.

Publicidade

Ainda durante o desabafo sobre o estado dos pais, a socialite também contou que uma de suas ex-funcionárias também se encontra internada devido à Covid-19. Zilu pediu orações para a amiga que trabalhou com a família por cerca de duas décadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade