in

Marcelo Serrado investindo também na carreira musical para mostrar o seu lado cantor

Ele garante que não deixará a carreira de ator em segundo plano e pretende dar conta das suas atividades.

Divulgação

Marcelo Serrado, que pode ser visto na reprise de Pega Pega como o ladrão Malagueta, já está preparando o seu retorno aos palcos, mas de uma maneira completamente diferente das peças de teatro em que atua.

Publicidade

Ele fará parte do projeto Agosto no Casa Grande É Show, onde mostrará o seu lado cantor. Esse evento musical, que será realizado no Teatro Casa Grande, zona sul carioca, também contará com as participações de Mouhamed Harfouch, Bruce Gomlevsky e Eriberto Leão.

O ator garante que o público que comparecer ao seu show, que já vem sendo ensaiado, ficará bastante surpreso com o seu repertório, pois ele interpretará músicas que irão de Frank Sinatra a Wando.

Publicidade

Marcelo, que já participou de alguns espetáculos musicais e esteve entre os concorrentes do Pop Star, que a Globo exibiu em 2019,  chegou a montar um show no gênero, mas como as suas apresentações ficaram restritas a eventos corporativos e tiveram grande aceitação, ele decidiu mostrá-lo para um público mais abrangente e em novos espaços.

Publicidade

Garantindo que como essa empreitada musical, sua carreira de ator não ficará em segundo plano, pois tem a mais absoluta certeza de que dará conta das duas atividades, Marcelo confirma que já está escalado para um importante papel em Cara e Coragem, novela de Claudia Souto, que deverá ocupar o horário das 19 horas da Rede Globo.

Publicidade

Sempre que o trabalho permite, o ator acompanha os capítulos de Pega Pega, que também é de autoria de Claudia Souto, com quem afirma manter uma parceria “muito bacana” e a gratidão por ela ter acreditado em seu trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade