in

Coração Indomável: Esther passa a noite com José Antônio e Lúcia surta, a expulsando de casa

Lúcia não suporta a ideia que sua prima esteja se misturando com um peão da fazenda em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Esther começará a se aproximar cada vez mais de José Antônio, que se interessará pelas promessas da moça. Esther prometerá ensinar o capataz a ler e escrever e ele só consegue pensar que com isso poderá escrever uma carta para Maricruz (Ana Brenda Contreras).

Publicidade

Santa aconselhará o rapaz, dizendo que ele deve tomar cuidado com Esther, pois ela também é uma Narvaez e fez maldades contra Maricruz. José Antônio fica pensativo, mas Esther volta a procura-lo, o beija e os dois acabam passando a noite juntos.

Lúcia, que já terá confrontado a prima, pois desconfia que ela tem interesse em ficar com o capataz, que a vilã considera ser alguém inferior aos Narvaez por conta de sua condição financeira.

Publicidade

Em uma discussão entre as duas, Esther confessa para a prima que está apaixonada por José Antônio e que passou a noite com ele. Lúcia surtará de ódio e expulsará a prima de casa por se rebaixar deitando-se com um peão.

Publicidade

Esther, que sabe demais sobre as maldades de Lúcia, a enfrenta e diz que não irá embora, bem como afirma que planeja tornar sua relação com José Antônio algo sério e assim constituir família com ele.

Publicidade

Lúcia ficará planejando como fazer para separar Esther e José Antônio, enquanto também se prepara para ir à capital falar com Miguel, que não retorna suas ligações e cartas.

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Alguns estados poderão, eventualmente, transmitir a novela em horário distinto devido sua programação local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades