in

Coração Indomável: governador ajuda Maria Alessandra e fica contra Dóris

A filha do governador ficará furiosa ao ver o poder que Maria Alessandra exerce sobre seu pai em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, Dóris Montenegro se sentirá vitoriosa após pedir que uma funcionária do pai expulse Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) da cidade, alegando que a mesma fere a boa imagem de Ilha Dourada.

Publicidade

Maria Alessandra então irá procurar o governador e lhe contar que estão tentando expulsá-la da cidade. Bartolomeu fica revoltado ao saber que mais uma vez sua filha passou por cima de sua autoridade e deu uma ordem em seu nome.

O governador então conversa com sua funcionária e suspende a ordem de expulsão contra Maria Alessandra, se desculpa com a moça e decide agir contra a própria filha. Ao chegar em casa, repreende Dóris por sua conduta e os dois têm uma calorosa discussão.

Publicidade

Durante a briga, Bartolomeu confessa que se sente atraído por Maria Alessandra e pensa em pedi-la em casamento. Dóris surta com a possibilidade de ter a mulher do cassino coo sua madrasta e decide ameaçar o pai, dizendo que se ele decidir colocar Maria Alessandra dentro de casa, ela e o irmão irão para bem longe e o pai não voltará a vê-los.

Publicidade

Bartolomeu sabe que os filhos não aguentariam muito tempo sem sua proteção, já que sempre fazem alguma coisa e precisam dele para resolver tudo com seu poder de influência. O governador então decide apoiar a relação de Dóris com Otávio (Daniel Arenas) para que ela se case logo e o deixe em paz para se casar com quem quiser.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após o programa Casos de Família, antecedendo Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades